Em Falta!

ROLO DE TREINO TACX VORTEX SMART

R$5.090,00

Pagamentos no Boleto tem 5% de Desconto!
Caso queira pagar em até 12X Sem Juros! Entre em contato - (81) 997582128
Recebe seus pedidos na porta de Casa.
Enviamos através dos Correios, Jamef, Braspress e Azul Cargo.
Entre em Contato! Fone (81) 997582128
Parcele suas compras em até 12X Sem Juros! Ou no Boleto com 5% de Desconto.

O Vortex Smart é um treinador inteligente interativo com um freio eletro. Esta unidade de resistência é adequada para um nível médio de treinamento e pode atingir uma resistência máxima de 950 Watt. Em vez de usar um computador de guidão, você conecta o Vortex de maneira rápida e fácil aos aplicativos Tacx Cycling. Se você quer treinar com um PC ou laptop, você pode comprar o Upgrade Smart. Das muitas opções possíveis de treinamento, você pode escolher o software que melhor combina com você e sua maneira de treinar. O Vortex se comunica sem fio via ANT + e tecnologia sem fio Bluetooth®. Você pode conectar seu tablet ou smartphone ao guidão com um suporte especial (opcional). 

Detalhes técnicos: 
Software PC / laptop Tacx Cycling app 
Operação 
Unidade de resistência Electro 
Declive realista 7% (com um peso total de 75 kg) 
Potência máxima de frenagem (10 seg.) 950 Watt 
Potência de Sprint (1 min.) 750 Watt 
Inércia em massa 11,81 kg (efeito volante: quanto maior o valor, mais realista é a experiência do ciclismo) 

Freio eletro: 
O freio eletro é adequado para um nível médio de treinamento. O gradiente da estrada é convertido em resistência na moto, criando um campo magnético. Pode simular a estrada de forma confiável até 7%. Este freio não simula nenhuma descida. 
O Vortex Smart funciona com um freio eletro. Colocando ímãs e eletroímãs ao lado de um disco rotativo de alumínio, são criadas correntes parasitas que geram um campo magnético oposto. Desta forma, é realizado um freio sem contato e sem manutenção, que também é silencioso. Graças ao freio eletro uma resistência pode ser ajustada que você também experimenta na estrada ou em uma subida. 

Velocidade virtual 
O freio eletro não tem um mecanismo de descida, como o freio do motor do i-Genius, e gera menos potência ao subir a montanha. Quando você está pedalando em um terreno virtual ou em um filme, você pode sair do alcance para o qual o freio é destinado. Para permitir que os ciclistas com um freio motorizado e os ciclistas com um freio eletro percorram corridas uns contra os outros no modo Multijogador, o Tacx desenvolveu a velocidade virtual. Este conceito traduz a energia fornecida a uma determinada velocidade, o que pode garantir uma competição justa. Se essa velocidade for diferente da velocidade na qual a roda traseira está em operação, a velocidade virtual será mostrada na tela em vermelho. 



Especificações:

Esta aplicação permite-lhe, nomeadamente, participar em corridas de ciclismo clássicas e em etapas lendárias. Desta forma, pode criar os seus próprios programas de treino e exercitar-se em função da sua frequência cardíaca, da subida e da potência produzida, ou utilizar os testes pré-definidos de níveis de forma. Todos os seus desempenho são medidos e afixados enquanto pedala, sendo também gravados para que os possa analisar posteriormente. 

Aperto Rápido : Incluído 
Compatibilidade das Rodas : 26", 29", 700c (28"), 27,5", 650c 
Entradas : ANT+, Bluetooth 
Fixação da Bicicleta : na Roda traseira 
Potência Máxima : 950 Watts 
Resistência : Eletromagnética 
Software Interativo : Sim 
Suporte para Roda Dianteira : Incluído 

- Software Tacx Cycling para tablets e smartphones (computador opcionalmente) 
- Unidade de resistência elétrica 
- Inclinação realista 7 % 
- Inércia de massa 11,81 kg 
- Tecnologias sem fios ANT+ e Bluetooth

Peso: 12,00 kg

Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação

 

 

Enviamos para todo Brasil.

Escolha, pague e receba tudo sem sair de sua Casa.

Site blindado e seguro!

Protegemos seus dados