QUADRO/ FRAME 3T EXPLORO TEAM - CARBON

R$17.840,00

4x de R$4.460,00 sem juros

3T leva a Equipe Exploro e LTD fora dos mesmos moldes. As diferenças são as camadas de carbono, a tinta e o custo. Eles usam mais simples fibra de carbono e mais tinta para produzir uma moto que pesa apenas 200g mais e muito melhor negócio. A pintura em si é cerca de metade da diferença de peso. Da mesma forma, o garfo Luteus II é a edição Team, e as mesmas diferenças básicas realizar-mesmo molde, de carbono mais simples, mais tinta. Caso contrário, as duas versões são idênticas.

O Exploro é uma bicicleta de estrada aero tudo, embora ele se inclina na direção de cascalho-moedor. Devido a isso, foi construído em torno do padrão de roda GravelPlus e freios a disco. Isso significa que você pode rodar tanto 650b ou 700c rodas, dependendo do que você tem e como você quer a moto para passeio.

Onde a moto realmente distingue-se está no passeio. Eles pensado em geometria e dimensionamento em termos de bicicleta de estrada. Para a maior parte, o que você passeio para uma bicicleta de estrada padrão deve ser o seu tamanho aqui, apenas baseá-la na pilha e atingir medições. O ângulo do assento é 72,5 graus eo selim tem zero revés. Esta é uma posição "neutra", já que é onde você coloca sua sela que importa. As escoras superiores são um apertado 415 milímetros, o que mantém a roda traseira dobrado embaixo para excelente rigidez e aceleração (eles são capazes de se ajustar manivelas estrada e pneus de gordura graças à estadia direita caiu). A queda de suporte inferior é de 70 milímetros para a estabilidade. A extremidade dianteira tem um ângulo mais relaxado do que é típico para bicicletas de estrada e é casada com um ancinho 50 milímetros. Eles mantiveram a trilha em cheque e aumentou a-center frente para minimizar toe-clip sobreposições e melhorar a estabilidade em baixa velocidade. Em termos de conforto, enquanto o downtube é enorme, a junção bb enorme, e as pernas da forquilha resistente, o passeio é bastante confortável.Isso é graças aos pneus grandes, estadias assentos finos e selim truncada, que também possui um anel de elastômero em torno do grampo para o amortecimento de vibrações de alta frequência.

Aqui está algo para se pensar com rodas e pneus escolhas. Esta moto foi projetado para montar como uma bicicleta de estrada quando você tem 650B rodas com 2.1 "pneus (largura máx) instalados. Dê uma segunda olhada na geometria. Os 415mm estadias são curtos para uma bicicleta de estrada. A pilha e os números chegam imitar bicicletas de estrada. Você pode obter um passeio de estrada, como em termos de rigidez e agilidade mesmo com pneus de gordura instalado. 650b fica mais atraente para ele. 650b é ótimo quando você tem que lidar com um monte de terra e cascalho e áspera, terrenos acidentados, enquanto a opção 700c é coisa suave, andar na rua, e até mesmo pneus cyclocross-700c até 40mm vai caber bem, embora eles também assumir que 28 milímetros é provavelmente tão estreita como você vai querer ir.

A moto vem da mente de Gerard Vroomen, o cérebro por trás das bicicletas que colocam Cervélo no mapa. Ele sempre foi um fã de aero, porque enquanto você estiver em movimento, o vento está sempre ligado. Quanto mais tempo você andar, mais aero pode somar. O downtube aero é a peça central da equação aero. É 50 mm de largura e quadrado fora na parte de trás. Eles chamam isso de Sqaero, para quadrado e aero. Ele mantém o fluxo de ar constante off os pneus largos como as transições de ar dos pneus para o quadro, e protege as garrafas de água e efetivamente esconde a grande tubo de 25 milímetros assento Sqaero do vento também. A forma Sqaero também é aplicada ao tubo de cabeça, estadias de assento e o espigão. O resultado é uma economia de sete watts a 20 mph, 24 watts em 30 mph. E este é aero prático, uma vez que inclui garrafas de água nos números. Por um lado, sabemos que a Exploro configurado com knobbies 700x40mm e duas garrafas de água é mais rápido do que uma bicicleta entubado-redonda com slicks 700x28mm e não garrafas. Eles até mesmo testado a moto coberto de lama, e a aerodinâmica ainda eram excelentes. Porque eles são tão fixados no aero, eles criaram três furos para a garrafa de água downtube montagem. Use o menor dois se você estiver executando uma única garrafa, os dois superiores se você estiver montando uma segunda garrafa no tubo do assento.

Quando você estiver configurando a moto para andar, você tem a máxima flexibilidade. O cabide de câmbio dianteiro é removível para configurações de anel simples. O padrão de suporte inferior é BB386EVO, de modo que praticamente tudo pode caber. Graças ao tubo caiu, você pode caber um anel interno de um 36T máximo, um único anel compensar até 46t e um anel externo dupla até 50T. O tubo de direcção superior é um padrão 1 1/8 ", mas o tubo de cabeça é cónica com um 1.5". rolamentos auriculares vêm com o conjunto de quadros. O grampo selim é o mesmo que você encontrará na seatposts 3T DiffLoc: ele vem com três conjuntos de tampas para caber rodada 7mm, oval 7x9mm e trilhos 7x10mm ovais. Há chefes tubo superior a partir de 100 milímetros a partir do tubo de cabeça. Estes podem ser deixados em branco ou qualquer número de sacos e garrafas montagens pode ser fixado no lugar.

Também incluído com o conjunto de quadros são um cabide de reposição traseira desviador, uma pinça selim interna, um forro de cabo câmbio dianteiro, e uma manga de espuma de cancelamento de ruído para o alojamento desviador traseiro e mangueira do freio.

A moto vem com linhas de guia instalados para os lances de cabo. não remova estes até que você esteja pronto para instalar os cabos. Use as linhas de enfiar os cabos, então habitação através da moto. Se você estiver preocupado com o barulho carcaça inteira, utilize a manga de espuma incluído, cortado em pedaços para forrar o interior dos tubos do quadro. Se você estiver executando Shimano Di2, você pode puxar o garfo e soltar a bateria através da abertura downtube no tubo de cabeça. Deixe que a bateria vai para a parte inferior do tubo inferior antes de reinstalar o garfo.

pintura branca do Exploro Equipe 3T é que as pessoas saibam que você não tem medo de se sujar.

ESPECIFICAÇÕES

  • Bottom Tipo Bracket BB386 Evo

  • Garfo 3T Carbono, 1 1/8 "- 1 1/2"

  • Material Da Armação High Modulus Carbono Monocoque

  • Frente Desviador Tipo Braze-On Obrigatório

  • Headset 1 1/8 "- 1 1/2" Integrada

  • Espigão 3T Exploro Carbono

* As especificações estão sujeitas a alterações.

GEOMETRIA

 

 

 
 
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