Pneus Continental Grand Prix Attack & Force 700X23/25 ( PAR DINATEIRO/ TRASEIRO ).

Pneus Continental Grand Prix Attack & Force 700X23/25 ( PAR DINATEIRO/ TRASEIRO ).

R$699,00

 

  • Grand Prix Attack & Force 700x23/25 - Dobrável (Par - Diant.+Tras.)  Peso 190/210g 

  • O nome do aftermarket para os nossos tubulares 'Pro limitadas' de nossas equipes World Tour

  • aerodinâmico pneu dianteiro, ágil juntamente com pneu traseiro aderente e confortável (TPS)

  • excelente proteção punção graças à inserção de protecção contra furos Vectran ™ 

  • excelente aderência, alta quilometragem e rolamento eficiente graças a BlackChili Composto

  • Uma nova relação entre aderência e resistência ao rolamento

  • Esta mistura de borracha de piso único, que só é produzido em nossa fábrica alemã revolucionou pneus de bicicleta.
  • Composto BlackChili melhora a resistência ao rolamento em 26% e fornece 30% mais aderência do que compostos de sílica ativados.
  • Pneus premium com BlackChili Composto também impressionar com maior quilometragem e ao contrário de muitos multi-compostos, proporcionar uma viagem constante desde o primeiro até o último quilômetro.
  • O valor de referência em proteção punção

    Vectran ™ é uma fibra sintética de alta tecnologia fabricados a partir de um modelo natural. Como seda de aranha, Vectran ™ é um polímero líquido-cristalinos (LCP). Vectran ™ é fiado a partir do polímero líquido derretido Vectra e ainda processado para um fio de multi-filamento.Seda de aranha como Vectran ™ tem uma enorme resistência ao rasgo com um peso muito baixo: Exatamente as propriedades certas para processar em um prémio Continental pneu de bicicleta como uma inserção de protecção contra furos. Um disjuntor Vectran ™ é mais leve, mais flexível e protege de forma mais eficaz contra os cortes do que o disjuntor de nylon comparável. Vectran ™ disjuntor não afectam negativamente a resistência ao rolamento.

  • Um pneu da frente pioneira e sistema de pneu traseiro para corridas de estrada

    Com o Sistema de TirePositioning®, o último pouco do que é atualmente possível tecnicamente tem sido explorado. Motociclistas têm sabido por muito tempo: Diferentes demandas são feitas em um pneu dianteiro do que em sua contraparte traseira. O pneu dianteiro mais estreito proporciona resistência ao vento reduzida e melhor dirigibilidade. Uma mistura de piso optimizado-adesão fornece a aderência necessária especialmente para encurralamento molhado. A ampla pneu traseiro oferece uma melhor tracção graças a uma área de contato maior e ao mesmo tempo mais conforto. Graças ao rolamento rápido, mistura piso optimizado e maior área de contato no pneu traseiro, o desgaste é reduzido. O resultado é um pneu dianteiro e sistema pioneiro pneu traseiro para corridas de estrada; a ser encontrado em combinação nosso GP e Force Attack. - Novo desde 2013: Os primeiros elementos tubulares que caracterizam o sistema TPS!