Política Cyklistika

Saiba mais sobre o compromisso que temos com cada Cliente.

Visando a maior segurança de dados dos nossos clientes, a Cyklistika possui algumas responsabilidades e compromisso com nossos clientes. 

1º - A Cyklistika vende ou cede informações dos seus clientes à terceiros? 
De forma alguma. A Cyklistika não disponibiliza dados de seus clientes para terceiros sob nenhuma circustância. 

2º - A Cyklistika salva os dados de cartão de crédito do seus clientes? 
Não. A Cyklistika não salva nenhum dado referente a cartões de crédito dos nossos clientes, de forma a prevenir que qualquer colaborador, independente do cargo, tenha acesso a informações pessoais. O processo de venda é realizado em parceria com a empresas PagSeguro, PayPal, PagHiper.

Todo o processo de análise e cobrança é feito diretamente pela empresa citada. 

3º - Minha senha é visível para a Cyklistika? 
Não. Todo o sistema da Cyklistika conta com dados criptografados, onde nenhum usuário ou colaborador tem acesso a sua senha.

Com isso, apenas a alteração da senha é possível, não a visualização da mesma. 

4º - A Cyklistika usa meus dados para me indicar melhores produtos e serviços? 
Sim. Como sempre reafirmamos, queremos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Para isso, a Cyklistika se reserva ao direito de enviar

e-mails de produtos e serviços relevantes para nossos clientes. Caso o mesmo não tenha interesse nesse serviço, basta informar nossa equipe de relacionamento.

 

5º - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

6º - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

7º - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:      Além das Transportadoras  

8º - Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país. (Brasil)

9º - Quanto tarda em chegar o pedido?

Prezados Clientes. Alguns Produtos da Cyklistika são Sob Encomeda.

O prazo de Envio.

Prazo de envio será feito em até 12 dias corridos até o envio dos produtos.

Após a data e confirmação de pagamentos ( cartão, depósitos bancários e boleto ) a data da compra.

Podendo ser enviado antes do prazo!

Para agilizar o envio de mercadorias para nossos clientes além dos Correios

Estamos trabalhando com as Transportadoras FedEx e Azul Cargo,

após ser despachados prazo é de até 7 dias ( dependendo de cada região).

 

10º - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

11º - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no cyklistikape@hotmail.com para melhor solução. 

Dúvidas entrar em contato!